Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [journal] => stdClass Object
                (
                    [id_jnl] => 12
                )

        )

    [1] => stdClass Object
        (
            [section] => stdClass Object
                (
                    [section] => 208
                )

        )

    [2] => stdClass Object
        (
            [title] => Array
                (
                    [0] => Por que as Fake News têm espaço nas mídias sociais? uma discussão a luz do comportamento infocomunicacional@pt
                )

        )

    [3] => stdClass Object
        (
            [abstract] => Array
                (
                    [0] => Este artigo apresenta o comportamento dos usuários ao interagirem com fake news no contexto das mídias sociais. O intuito foi discutir o contexto informacional dos usuários que utilizam as mídias sociais para propagar informações falsas e características dos cenários utilizados, atualmente, nas mídias sociais digitais. Nesse sentido, tem como objetivo a compreensão acerca do comportamento infocomunicacional dos usuários que utilizam suas redes sociais na Internet como meio de comunicação e para busca e recuperação da informação. Os objetivos específicos pretenderam analisar o comportamento dos usuários nas mídias sociais digitais, perante as Fake News, e identificar quais recursos são destacados como necessários para combater a propagação de notícias falsas na Internet. A metodologia é composta por pesquisa com abordagem qualitativa, com método descritivo, do tipo bibliográfica. Foi realizada uma contextualização entre a nova realidade digital e todas as classes sociais, levando em consideração que os mais jovens e escolarizados são os que mais acessam a Internet. Como resultado, destaca-se alguns recursos que podem ser necessários para promover um comportamento do usuário, visando combater a proliferação de notícias falsas por meio digital. Conclui-se alertando para a importância de se considerar o comportamento infocomunicacional dos usuários perante as mídias sociais, principalmente no que tange à identificação, disseminação, difusão e recuperação de notícias falsas e verídicas por meio das mídias sociais digitais.
 
Palavras-chave: Comportamento infocomunicacional. Fake News. Mídias sociais. Internet. Marketing Digital.
 
Link: https://periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/ies/article/view/50410@pt
                )

        )

    [4] => stdClass Object
        (
            [author] => Array
                (
                    [0] => Barbara Coelho  Neves
                    [1] => Jussara Borges
                )

        )

    [5] => stdClass Object
        (
            [subject] => Array
                (
                )

        )

    [6] => stdClass Object
        (
            [source] => stdClass Object
                (
                    [vol] => 15
                    [nr] => 4
                    [year] => 2020
                    [theme] => 
                )

        )

    [7] => stdClass Object
        (
            [datePub] => Array
                (
                    [0] => 2020-12-22
                )

        )

    [8] => stdClass Object
        (
            [DOI] => Array
                (
                )

        )

    [9] => stdClass Object
        (
            [http] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://www.pbcib.com/index.php/pbcib/article/view/56672
                                )

                        )

                )

        )

    [10] => stdClass Object
        (
            [language] => Array
                (
                )

        )

    [11] => stdClass Object
        (
            [license] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [@xml:lang] => pt-BR
                            [#text] => Copyright (c) 2020 Pesquisa Brasileira em Ciência da Informação e Biblioteconomia
                        )

                )

        )

)