Array
(
    [responseDate] => 2023-12-18T00:21:44Z
    [request] => https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/informacao/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/28250
                            [datestamp] => 2017-12-31T20:33:25Z
                            [setSpec] => Array
                                (
                                    [0] => informacao:REL
                                    [1] => driver
                                )

                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => A Gestão do Conhecimento sob o ponto de vista de sua coordenação: estratégia, treinamento e planejamento
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Rossi, Tatiana
                                            [1] => Silva, Wanessa Caroline da
                                            [2] => Pinto, Marli Dias De Souza
                                            [3] => Alves, Maria Bernardete Martins
                                            [4] => Bem, Roberta Moraes de
                                        )

                                    [subject] => Gestão do conhecimento. Framework GC@BU. Estratégia. Treinamento. PDCA.
                                    [description] => A Gestão do Conhecimento impulsiona as Bibliotecas Universitárias no atendimento da satisfação dos usuários, com relação às crescentes necessidades individuais e institucionais. Deste modo, é necessário que a estratégia da BU/UFSC esteja alinhada às diretrizes da GC e, para isto, a equipe de bibliotecários tem de participar de treinamentos e capacitações, para oferecer um trabalho qualitativo, voltado para a manutenção e criação de práticas de GC. Consequentemente, para a GC promover mudanças significativas e adequadas, o PDCA é a ferramenta que tem a função de auxiliar no diagnóstico, na padronização de informações, na melhoria contínua e na tomada de decisão mais assertiva. Assim, objetivou-se relatar a aplicação do Framework GC@BU, “Módulo Coordenação de Gestão do Conhecimento” na BU da Universidade Federal de Santa Catarina, descrevendo-se a avaliação e as proposições de ações dos elementos do Framework GC@BU na percepção da Comissão envolvida. Verifica-se que desafios ainda estão sendo impostos, mas percebe-se avanços significativos, quanto a melhoria na comunicação e na interação da equipe.
                                    [publisher] => Universidade Estadual de Londrina
                                    [date] => 2017-12-31
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => Array
                                        (
                                            [0] => https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/informacao/article/view/28250
                                            [1] => 10.5433/1981-8920.2017v22n3p535
                                        )

                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Informação & Informação; v. 22 n. 3 (2017); 535-555
                                            [1] => 1981-8920
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/informacao/article/view/28250/22746
                                    [rights] => Copyright (c) 2021 Informação & Informação
                                )

                        )

                )

        )

)