Array
(
    [responseDate] => 2023-12-20T10:01:38Z
    [request] => https://www.pbcib.com/index.php/pbcib/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/43298
                            [datestamp] => 2023-03-06T15:10:18Z
                            [setSpec] => pbcib:RE
                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => VLOGS LITERÁRIOS: O INCENTIVO À LEITURA POR MEIO DA MÍDIA SOCIAL DIGITAL YOUTUBE
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Pereira, Gleice
                                            [1] => Guimarães, Rachel Cristina Mello
                                            [2] => Santos, Gilcelene Pereira dos
                                        )

                                    [description] => Introdução: O crescente uso das redes sociais pela sociedade e em especial por estudantes de todos os níveis escolares e um indicador que merece a atenção da biblioteconomia. Objetivo: Caracterizar vlogueiros literários no ambiente YouTube analisando o conteúdo de vlogs literários e os comentários pertinentes ao universo literário nos vídeos hospedados na plataforma. Metodologia: Análise da netnografia e do conteúdo dos vlogs, a partir de como vlogs literários podem ser utilizados por bibliotecários para o desenvolvimento do habito de leitura. Resultados: Verificou-se que há uma potencialidade no uso dos vlogs literários como instrumento de fomento á leitura na biblioteca escolar. Conclusão: Os vlogueiros literários ou booktubers exercem uma influência sobre os internautas que visualizam o vídeo.Palavras-chave: Vlogs literário. YouTube. Biblioteca escolar. Leitura. Booktubers/vlogueiro.Link: http://www.uel.br/revistas/uel/index.php/infoprof/article/view/33109/23616
                                    [publisher] => UFPB
                                    [date] => 2018-12-05
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [identifier] => https://www.pbcib.com/index.php/pbcib/article/view/43298
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Pesquisa Brasileira em Ciência da Informação e Biblioteconomia; v. 13 n. 2 (2018)
                                            [1] => 1981-0695
                                        )

                                    [rights] => Copyright (c) 2018 Pesquisa Brasileira em Ciência da Informação e Biblioteconomia
                                )

                        )

                )

        )

)