Array
(
    [responseDate] => 2023-12-18T00:17:47Z
    [request] => https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/informacao/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/16166
                            [datestamp] => 2019-01-07T12:25:39Z
                            [setSpec] => Array
                                (
                                    [0] => informacao:ART
                                    [1] => driver
                                )

                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Array
                                        (
                                            [0] => Archivos personales, acceso y memoria: cuestiones em juego
                                            [1] => Arquivos pessoais, acesso e memória: questões em pauta
                                        )

                                    [creator] => Campos, José Francisco Guelfi
                                    [subject] => Array
                                        (
                                            [0] => Acesso
                                            [1] => Arquivos pessoais
                                            [2] => Memória
                                            [3] => Políticaarquivística.
                                        )

                                    [description] => Introdução: A questão do acesso, objetivo e propósito dos repositórios, está na ordem do dia entre profissionais e estudiosos da Arquivologia no Brasil e no exterior, que a consideram sob prismas variados.Objetivo: Discutir o problema de maneira articulada à realidade específica dos arquivos pessoais e do conceito de memória.Metodologia: A questão é abordada à luz das iniciativas de preservação da memória da docência e da pesquisa científica desenvolvidas na Universidade de São Paulo.Resultados: Os sentidos da produção e da acumulação de documentos nos arquivos de professores universitários são analisados, bem como a ambiguidade de seu caráter público e privado.Conclusões: Reforça-se a importância das funções arquivísticas e dos problemas de jurisdição na formulação de políticas específicas voltadas para a difusão de documentos de arquivo.
                                    [publisher] => Universidade Estadual de Londrina
                                    [date] => 2013-08-30
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => Array
                                        (
                                            [0] => https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/informacao/article/view/16166
                                            [1] => 10.5433/1981-8920.2013v18n2p150
                                        )

                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Informação & Informação; v. 18 n. 2 (2013); 150–167
                                            [1] => 1981-8920
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/informacao/article/view/16166/13094
                                    [rights] => Copyright (c) 2021 Informação & Informação
                                )

                        )

                )

        )

)