Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [journal] => stdClass Object
                (
                    [id_jnl] => 12
                )

        )

    [1] => stdClass Object
        (
            [section] => stdClass Object
                (
                    [section] => 208
                )

        )

    [2] => stdClass Object
        (
            [title] => Array
                (
                    [0] => Gestão e conhecimento nas ciências sociais aplicadas: uma experiência didática relacionada ao ensino-aprendizagem da disciplina filosofia da administração@pt
                )

        )

    [3] => stdClass Object
        (
            [abstract] => Array
                (
                    [0] => O artigo discute alternativas para a construção de soluções pedagógicas para o tratamento de temas transversais no ensino-aprendizagem de filosofia nos cursos de administração. Desde 1993, a Filosofia é uma disciplina recomendada nos cursos de Administração em todo o Brasil, porém, o ensinoaprendizagem de filosofia relacionada aos negócios encontra barreiras para se firmar como disciplina relevante do currículo escolar. O problema central da pesquisa está em identificar alternativas didáticas para tratar temas atuais, buscando nos pensadores da administração conteúdos e métodos que possam ser aplicados para que a aprendizagem da disciplina se torne significativa. Por meio de pesquisa exploratória, de natureza qualitativa, análise pós-factum, o objetivo da pesquisa, inicialmente, buscou detectar as dificuldades encontradas na percepção dos alunos e professores do curso de administração pertencentes a uma universidade localizada no Grande ABC, para posteriormente, submeter os pesquisados ao ensino de filosofia com o emprego da Aprendizagem Baseada em Problemas (ABP) na perspectiva da visão empreendedora. Os resultados da pesquisa, acompanhados de dados primários e secundários apontam a importância do emprego da ABP para dinamizar o processo de interatividade entre a filosofia e as demais disciplinas do curso.Palavras-chave: Empreendedorismo. Ensino-aprendizagem. Filosofia da Administração.Texto completo em: http://periodicos.ufpb.br/ojs/index.php/pgc/article/view/21671/13422@pt
                )

        )

    [4] => stdClass Object
        (
            [author] => Array
                (
                    [0] => Roberto Bazanini
                    [1] => Nathalia Caroline Santana
                )

        )

    [5] => stdClass Object
        (
            [subject] => Array
                (
                )

        )

    [6] => stdClass Object
        (
            [source] => stdClass Object
                (
                    [vol] => 10
                    [nr] => 2
                    [year] => 2015
                    [theme] => 
                )

        )

    [7] => stdClass Object
        (
            [datePub] => Array
                (
                    [0] => 2015-12-16
                )

        )

    [8] => stdClass Object
        (
            [DOI] => Array
                (
                )

        )

    [9] => stdClass Object
        (
            [http] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://www.pbcib.com/index.php/pbcib/article/view/26871
                                )

                        )

                )

        )

    [10] => stdClass Object
        (
            [language] => Array
                (
                )

        )

    [11] => stdClass Object
        (
            [license] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [@xml:lang] => pt-BR
                            [#text] => Copyright (c) 2015 Pesquisa Brasileira em Ciência da Informação e Biblioteconomia
                        )

                )

        )

)