Array
(
    [responseDate] => 2023-12-18T00:14:38Z
    [request] => https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/informacao/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/4350
                            [datestamp] => 2020-06-03T20:30:43Z
                            [setSpec] => Array
                                (
                                    [0] => informacao:ART
                                    [1] => driver
                                )

                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Array
                                        (
                                            [0] => Una propuesta de asistencia a las necesidades de información de los usuarios de la biblioteca escolar por medio del benchmarking y del sensemaking.
                                            [1] => Uma Proposta de Atendimento às necessidades de informação dos usuários da biblioteca escolar por meio do benchmarking e do sensemaking.
                                        )

                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Behr, Ariel
                                            [1] => Moro, Eliane Lourdes da Silva
                                            [2] => Estabel, Lizandra Brasil
                                        )

                                    [subject] => Array
                                        (
                                            [0] => Gestão de Biblioteca
                                            [1] => Serviços de Informação
                                            [2] => Benchmarking
                                            [3] => Sense-making
                                        )

                                    [description] => Este artigo apresenta uma proposta de discussão a respeito da qualidade nos serviços de infor­mação, a construção do conhecimento focada no usuário e considerações acerca da utilização da comparação de informações na busca por excelência. Aborda os processos de busca, tratamento, utilização e comparação de informações para a verificação da qualidade dos serviços prestados aos usuários das bibliotecas, enfocando a aplicação de benchmarking e do sensemaking para qualificar os serviços das bibliotecas e atender aos usuários nas suas necessidades de busca da informação. Caracteriza-se como uma contribuição aos bibliotecários, possibilitando uma reflexão a respeito da necessidade de novas atitudes, que incluam a interação com os usuários na verifi­cação do processo de busca de informação no espaço da biblioteca, na interpretação do sentido, na construção do conhecimento e na tomada de decisão a fim de tornar os serviços de informação qualificados e acessíveis para todos.
                                    [publisher] => Universidade Estadual de Londrina
                                    [date] => 2010-03-19
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => Array
                                        (
                                            [0] => https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/informacao/article/view/4350
                                            [1] => 10.5433/1981-8920.2010v15n1p37
                                        )

                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Informação & Informação; v. 15 n. 1 (2010); 37-54
                                            [1] => 1981-8920
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/informacao/article/view/4350/5877
                                    [rights] => Copyright (c) 2021 Informação & Informação
                                )

                        )

                )

        )

)