Array
(
    [responseDate] => 2023-12-18T13:54:03Z
    [request] => https://www.pbcib.com/index.php/pbcib/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/8827
                            [datestamp] => 2023-03-06T12:20:43Z
                            [setSpec] => pbcib:RE
                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => “Educação da Sensibilidade - informação em arte e tecnologias para inclusão social
                                    [creator] => Pinheiro, Lena Vania Ribeiro
                                    [subject] => Array
                                        (
                                            [0] => Inclusão social
                                            [1] => Informação em arte
                                            [2] => Educação pela arte
                                            [3] => Educação da sensibilidade
                                            [4] => Competência informacional
                                            [5] => Tecnologias da informação e comunicação
                                            [6] => Sociedade da informação.
                                        )

                                    [description] => Discute-se o potencial da informação em arte, educação pela arte, educação da sensibilidade, competência informacional e tecnologias de informação e comunicação (TICs), embasada nas idéias e conceitos de Fisher (necessidade da arte), de Read (educação pela arte e educação da sensibilidade) e de Silva (consciência). São considerados a sociedade da informação, as políticas públicas e o papel de museus e bibliotecas de arte neste processo. É preciso reconhecer que a convergência dos componentes estudados pode conduzir à inclusão social. Acesso ao texto completo (HTML)
                                    [publisher] => UFPB
                                    [date] => 2006-03-25
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [identifier] => https://www.pbcib.com/index.php/pbcib/article/view/8827
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Pesquisa Brasileira em Ciência da Informação e Biblioteconomia; v. 1 n. 1 (2006)
                                            [1] => 1981-0695
                                        )

                                )

                        )

                )

        )

)