Array
(
    [responseDate] => 2023-12-18T13:43:07Z
    [request] => https://www.pbcib.com/index.php/pbcib/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/7091
                            [datestamp] => 2023-03-06T12:47:06Z
                            [setSpec] => pbcib:RE
                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => O uso da biblioteca da escola Lions Tambaú pelo corpo docente
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Barros, Ana Lúcia Bulhões
                                            [1] => Neves, Dulce Amélia de Brito
                                        )

                                    [subject] => Array
                                        (
                                            [0] => Biblioteca escolar
                                            [1] => Professores
                                            [2] => Usuários
                                        )

                                    [description] => Pesquisa com o objetivo analisar o uso do acervo da Biblioteca pelo corpo docente da Escola Lions Tambaú, aplicando como procedimento metodológico para o estudo de caso um questionário contendo questões abertas e fechadas o que permitiu o levantamento de dados de forma qualitativa e quantitativa. As variáveis adotadas foram três blocos constituídos pela caracterização demográfica dos professores, sua visão sobre a Biblioteca Escolar e seu comportamento em relação à Biblioteca estudada. Baseado nos resultados infere-se que os professores da Escola analisada desconhecem os benefícios que uma Biblioteca Escolar pode oferecer para o desempenho de suas atividades, contribuindo para a formação dos alunos como cidadãos prontos a enfrentar os desafios da sociedade da informação. Acesso ao texto completo (PDF)
                                    [publisher] => UFPB
                                    [date] => 2008-01-18
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [identifier] => https://www.pbcib.com/index.php/pbcib/article/view/7091
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Pesquisa Brasileira em Ciência da Informação e Biblioteconomia; v. 2 n. 2 (2007)
                                            [1] => 1981-0695
                                        )

                                )

                        )

                )

        )

)