Array
(
    [responseDate] => 2023-12-18T13:32:31Z
    [request] => https://periodicos.furg.br/biblos/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:periodicos.furg.br:article/6925
                            [datestamp] => 2023-01-18T12:54:22Z
                            [setSpec] => Array
                                (
                                    [0] => biblos:ART
                                    [1] => driver
                                )

                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Percepção da qualidade de serviços na Biblioteca Municipal Murilo Mendes de Juiz de Fora na perspectiva do usuário
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Cardoso, Antonio Luiz Mattos de Souza
                                            [1] => Silveira, Rogerio Zanon da
                                            [2] => Miguel, Marcelo Calderari
                                        )

                                    [subject] => Array
                                        (
                                            [0] => Dimensões da qualidade
                                            [1] => Biblioteca pública
                                            [2] => Servqual
                                            [3] => Métodos de avaliação – Servqual
                                            [4] => Círculos de qualidade
                                            [5] => Serviços de informação.
                                        )

                                    [description] => A percepção de qualidade da comunidade usuária pode ser considerada o início de ciclo de satisfação, formação de imagem e desenvolvimento do serviço no âmbito dos espaços não formais de educação. Na biblioteca pública, centro de informação utilitária, tal fato se intensifica por se tratar de um serviço notadamente experiencial. A partir disso, essa pesquisa objetiva avaliar a qualidade percebida pelos interagentes na Biblioteca Municipal Murilo Mendes de Juiz de Fora, com o intuito de auxiliar a melhoria dos serviços ofertados. Para tanto, foi realizada um diagnóstico descritivo, quantitativo, do tipo Survey. A amostra foi composta por 410 participantes. O instrumento de coleta de dados foi o questionário baseado na métrica Servqual. Os dados foram coletados entre março e maio de 2017 no hall de saída da biblioteca. Os principais resultados indicam que a qualidade percebida é boa, entretanto, a gestão deve se atentar os serviços para pessoas com deficiência. Recomenda-se o método Servqual com adaptações para gestão do processo de desenvolvimento de serviços e propõem que a abordagem seja aprofundada para vindouras pesquisas na área da Ciência da Informação.
                                    [publisher] => Editora e Gráfica da FURG - EDGRAF
                                    [date] => 2023-01-18
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                            [2] => Avaliado por pares
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => Array
                                        (
                                            [0] => https://periodicos.furg.br/biblos/article/view/6925
                                            [1] => 10.14295/biblos.v32i2.6925
                                        )

                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => BIBLOS; Vol. 32 No. 2 (2018); 5-29
                                            [1] => BIBLOS; v. 32 n. 2 (2018); 5-29
                                            [2] => 2236-7594
                                            [3] => 0102-4388
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://periodicos.furg.br/biblos/article/view/6925/5853
                                    [rights] => Array
                                        (
                                            [0] => Copyright (c) 2019 BIBLOS
                                            [1] => https://creativecommons.org/licenses/by/4.0
                                        )

                                )

                        )

                )

        )

)