Array
(
    [responseDate] => 2023-12-18T13:30:52Z
    [request] => https://periodicos.furg.br/biblos/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:periodicos.furg.br:article/1937
                            [datestamp] => 2018-03-12T21:19:13Z
                            [setSpec] => Array
                                (
                                    [0] => biblos:ART
                                    [1] => driver
                                )

                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Centro de Multimeios Poeta Alberto de Moura: conhecendo seu ambiente através da análise de sua comunidade escolar na cidade de Ipaumirim-Ceará
                                    [creator] => Pereira, Vanildo Pontes
                                    [subject] => Array
                                        (
                                            [0] => Biblioteca escolar
                                            [1] => Centro de Multimeios
                                            [2] => Usuários
                                        )

                                    [description] => A pesquisa aborda o conhecimento dos usuários do centro de multimeios poeta Alberto de Moura, da cidade de Ipaumirim-Ceará, sobre seu ambiente e suas atividades oferecidas a sua comunidade escolar. Tem o objetivo de estudar, na percepção dos usuários, o contexto geral do centro de multimeios para conhecer e vivenciar a realidade nesse ambiente de conhecimento. Sua análise é feita através de estudo referencial e estudos de usuários. A pesquisa proporcionou uma avaliação dos principais pontos que a biblioteca escolar precisa melhorar; o mesmo também proporcionou uma nova característica presente numa biblioteca escolar, a experiência de fazer um trabalho coletivo, onde a participação mútua da comunidade escolar era presente na realização do objetivo do artigo.
                                    [publisher] => Editora e Gráfica da FURG - EDGRAF
                                    [date] => 2011-12-17
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                            [2] => Avaliado por pares
                                        )

                                    [format] => Array
                                        (
                                            [0] => application/pdf
                                            [1] => application/msword
                                        )

                                    [identifier] => https://periodicos.furg.br/biblos/article/view/1937
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => BIBLOS; Vol. 25 No. 1 (2011); 81-102
                                            [1] => BIBLOS; v. 25 n. 1 (2011); 81-102
                                            [2] => 2236-7594
                                            [3] => 0102-4388
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => Array
                                        (
                                            [0] => https://periodicos.furg.br/biblos/article/view/1937/1227
                                            [1] => https://periodicos.furg.br/biblos/article/view/1937/7970
                                        )

                                    [rights] => Copyright (c) 2014 BIBLOS
                                )

                        )

                )

        )

)