Array
(
    [responseDate] => 2023-12-18T11:10:12Z
    [request] => https://revista.ibict.br/ciinf/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.revista.ibict.br:article/1009
                            [datestamp] => 2016-03-04T20:44:23Z
                            [setSpec] => Array
                                (
                                    [0] => ciinf:ART
                                    [1] => driver
                                )

                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Gerenciando processos de serviços em bibliotecas
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Santos, Luciano Costa
                                            [1] => Fachin, Gleisy Regina Bóries
                                            [2] => Rados, Gregório Jean Varvakis
                                        )

                                    [subject] => Array
                                        (
                                            [0] => Gestão de bibliotecas
                                            [1] => Qualidade em serviços
                                            [2] => Técnicas gerenciais
                                        )

                                    [description] => À medida que a importância da informação aumenta na sociedade atual, os usuários de serviços informação passam a ser mais exigentes, dando maior destaque à gestão de serviços em bibliotecas. Este artigo apresenta uma técnica de gestão de processos que tem o objetivo de dar suporte à melhoria da qualidade em serviços, em especial os serviços de bibliotecas. A técnica proposta, denominada Servpro, incorpora a filosofia de "foco no usuário" e permite que administradores de bibliotecas visualizem os serviços na perspectiva do usuário. Para comprovar a aplicabilidade da técnica, foi utilizado estudo de caso em uma biblioteca universitária.
                                    [publisher] => Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (Ibict)
                                    [date] => 2003-08-22
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                            [2] => Peer-reviewed articles
                                            [3] => Evaluado por pares
                                            [4] => Avaliado por pares
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => Array
                                        (
                                            [0] => https://revista.ibict.br/ciinf/article/view/1009
                                            [1] => 10.18225/ci.inf.v32i2.1009
                                        )

                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Ciência da Informação; Vol. 32 No. 2 (2003)
                                            [1] => Ciência da Informação; Vol. 32 Núm. 2 (2003)
                                            [2] => Ciência da Informação; v. 32 n. 2 (2003)
                                            [3] => 1518-8353
                                            [4] => 0100-1965
                                            [5] => 10.18225/ci.inf.v32i2
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => Array
                                        (
                                            [0] => https://revista.ibict.br/ciinf/article/view/1009/1064
                                            [1] => 10.18225/ci.inf.v32i2.1009.g1064
                                        )

                                    [rights] => Copyright (c) 1969 Luciano Costa Santos, Gleisy Regina Bóries Fachin, Gregório Jean Varvakis Rados
                                )

                        )

                )

        )

)