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                                    [creator] => de Lima, Regina Célia Montenegro
                                    [subject] => Marketing. Bibliotecas/Marketing. Produtos de informação.
                                    [description] => Aborda marketing como um processo que relaciona produto e consumidor. A segmentação de mercado é apresentada como uma ferramenta para proporcionar melhor atendimento a necessidades/demandas/interesses, ao passo que asegmentação por produto, como um facilitador para a tomada de decisão nas unidades de informação. Apresenta também o produto de informação, níveis e tipos, ciclo de vida doproduto e novos produtos, bem como o marketing-mix ou composto mercadológico e o novo enfoque que inclui pessoal como mais um "p". Enfatiza o marketing como uma formade administrar os produtos de informação.Palavras-chaveMarketing. Bibliotecas/Marketing. Produtos de informação.Marketing of information productsAbstractDiscuss marketing as a process that relates product and consummer, market segementation is presented as a tool topropiciate better answer to needs, demands, interests, while product segmentation is a facilitator of decision making in information units. Presents information product, levels andtypes, life cycle of a product and new products, as well marketing-mix and the new approach that includes personnel as onde more "p". Enphasises marketing as a means ofadministrating information products.KeywordsMarketing. Libraries/Marketing. Information /Marketing Information products.
                                    [publisher] => Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (Ibict)
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