Array
(
    [responseDate] => 2023-12-18T10:03:57Z
    [request] => https://revista.ibict.br/ciinf/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.revista.ibict.br:article/350
                            [datestamp] => 2019-04-05T16:12:28Z
                            [setSpec] => Array
                                (
                                    [0] => ciinf:ART
                                    [1] => driver
                                )

                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Reflexões sobre a informática no ensino da Biblioteconomia
                                    [creator] => Cunha, Murilo Bastos da
                                    [subject] => Educação. Ensino. Currículo de Biblioteconomia.Informática
                                    [description] => Discute as diversas maneiras de utilização do cornputador ensino da Biblioteconomia e Ciência da Informação.Tópicos que merecem maior atenção e ampla discussão da parte dos educadores, bibliotecários e especialistas são acesso ao computador, sua integração na sala de aula e no currículo, quantidade e qualidade de softwares, preparação dos professores para a utilização do computador e seus efeitos no ensino.Palavras-chaveEducação. Ensino. Currículo de Biblioteconomia.InformáticaThe use of computers in Library Science education AbstractThere are several ways in the introduction of the computer in Library and Information Science education. Several topics should nave more attention from and deeper discussion by teachers, Librarians and experts: computer access, integration of the computer in the classroom and the curriculum, quantify and quality of software, preparation of teachers for using the computer, and effects of computer in the teaching process.KeywordsEducation. Librarianship curriculum.Informatics.
                                    [publisher] => Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (Ibict)
                                    [date] => 1991-08-30
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                            [2] => Peer-reviewed articles
                                            [3] => Evaluado por pares
                                            [4] => Avaliado por pares
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => Array
                                        (
                                            [0] => https://revista.ibict.br/ciinf/article/view/350
                                            [1] => 10.18225/ci.inf.v20i2.350
                                        )

                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Ciência da Informação; Vol. 20 No. 2 (1991)
                                            [1] => Ciência da Informação; Vol. 20 Núm. 2 (1991)
                                            [2] => Ciência da Informação; v. 20 n. 2 (1991)
                                            [3] => 1518-8353
                                            [4] => 0100-1965
                                            [5] => 10.18225/ci.inf.v20i2
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => Array
                                        (
                                            [0] => https://revista.ibict.br/ciinf/article/view/350/350
                                            [1] => 10.18225/ci.inf.v20i2.350.g350
                                        )

                                    [rights] => Copyright (c) 1969 Murilo Bastos da Cunha
                                )

                        )

                )

        )

)