Article
Uma visão generalista da Reengenharia e da Qualidade Total enfatizando a importância destas metodologias na organização de Unidades de Informação voltadas para as necessidades do cliente/usuário contemporâneo.@pt
Array ( [dateOfAvailability] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [1998-07-15] => 33026 ) ) ) [hasAuthor] => Array ( [nn] => Array ( [0] => Array ( [Ecio Vidotti Filho] => 33707 ) [1] => Array ( [Plácida Leopoldina Ventura Amorim da Costa Santos] => 2358 ) [2] => Array ( [Silvana aparecida borsetti gregorio vidotti] => 3732 ) ) ) [hasFileStorage] => Array ( [nn] => Array ( [0] => Array ( [_repository/335/2018/09/oai_ojs_www_uel_br_article_1635#00020.pdf] => 45067 ) ) ) [hasPageEnd] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [54] => 3922 ) ) ) [hasPageStart] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [51] => 2309 ) ) ) [hasSectionOf] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [Artigo] => 3 ) ) ) [hasSubject] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [Reengenharia] => 33705 ) [1] => Array ( [Qualidade total] => 33706 ) [2] => Array ( [Unidade de informação] => 267124 ) ) ) [isPartOfSource] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [Informação & informação] => 335 ) ) ) [hasIssueOf] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [ISSUE:JNL:00020-1998-3-1] => 33023 ) ) ) [hasAbstract] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [Uma visão generalista da Reengenharia e da Qualidade Total enfatizando a importância destas metodologias na organização de Unidades de Informação voltadas para as necessidades do cliente/usuário contemporâneo.] => 0 ) ) ) [hasID] => Array ( [nn] => Array ( [0] => Array ( [oai:ojs.www.uel.br:article/1635] => 0 ) [1] => Array ( [oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/1635] => 0 ) ) ) [hasRegisterId] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [http://www.uel.br/revistas/uel/index.php/informacao/article/view/1635] => 0 ) [1] => Array ( [10.5433/1981-8920.1998v3n1p51] => 0 ) [2] => Array ( [https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/informacao/article/view/1635] => 0 ) ) ) [hasSource] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [Informação & Informação; v. 3, n. 1 (1998); 51-54] => 0 ) [1] => Array ( [1981-8920] => 0 ) [2] => Array ( [Informação & Informação; v. 3 n. 1 (1998); 51-54] => 0 ) ) ) [hasTitle] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [Reengenharia, qualidade total e unidades de informação] => 0 ) ) ) [hasUrl] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [http://www.uel.br/revistas/uel/index.php/informacao/article/view/1635/1389] => 0 ) [1] => Array ( [https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/informacao/article/view/1635/1389] => 0 ) ) ) [prefLabel] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [Oai:ojs.www.uel.br:article/1635#00020] => 0 ) ) ) )