Article
As bibliotecas enfrentam a tarefa de atingir os clientes e demonstrar o valor dos seus produtos e serviços, e elas podem utilizar o marketing via internet para alcançar os seus objetivos de atender tanto as suas comunidades como atingir os seus objetivos organizacionais. Por ser um instrumento de comunicação e informação que proporciona facilidade e rapidez no acesso às informações, a internet possibilita novas formas de alcançar os segmentos específicos que a biblioteca pretende atender.@pt
Array ( [dateOfAvailability] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [2002-12-15] => 31952 ) [1] => Array ( [2002-11-30] => 206664 ) ) ) [hasAuthor] => Array ( [nn] => Array ( [0] => Array ( [Ângela maria oliveira] => 31472 ) ) ) [hasFileStorage] => Array ( [nn] => Array ( [0] => Array ( [_repository/335/2018/09/oai_ojs_www_uel_br_article_1702#00020.pdf] => 44420 ) ) ) [hasPageEnd] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [112] => 2357 ) ) ) [hasPageStart] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [105] => 345 ) ) ) [hasSectionOf] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [Artigo] => 3 ) ) ) [hasSubject] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [Marketing na internet] => 33124 ) [1] => Array ( [Biblioteca] => 237708 ) ) [es] => Array ( [0] => Array ( [Biblioteca] => 247247 ) ) ) [isPartOfSource] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [Informação & informação] => 335 ) ) ) [hasIssueOf] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [ISSUE:JNL:00020-2002-7-2] => 31950 ) ) ) [hasAbstract] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [As bibliotecas enfrentam a tarefa de atingir os clientes e demonstrar o valor dos seus produtos e serviços, e elas podem utilizar o marketing via internet para alcançar os seus objetivos de atender tanto as suas comunidades como atingir os seus objetivos organizacionais. Por ser um instrumento de comunicação e informação que proporciona facilidade e rapidez no acesso às informações, a internet possibilita novas formas de alcançar os segmentos específicos que a biblioteca pretende atender.] => 0 ) ) ) [hasID] => Array ( [nn] => Array ( [0] => Array ( [oai:ojs.www.uel.br:article/1702] => 0 ) [1] => Array ( [oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/1702] => 0 ) ) ) [hasRegisterId] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [http://www.uel.br/revistas/uel/index.php/informacao/article/view/1702] => 0 ) [1] => Array ( [10.5433/1981-8920.2002v7n2p105] => 0 ) [2] => Array ( [https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/informacao/article/view/1702] => 0 ) ) ) [hasSource] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [Informação & Informação; v. 7, n. 2 (2002); 105-112] => 0 ) [1] => Array ( [1981-8920] => 0 ) [2] => Array ( [Informação & Informação; v. 7 n. 2 (2002); 105-112] => 0 ) ) ) [hasTitle] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [A internet como ferramenta de marketing nas bibliotecas] => 0 ) ) ) [hasUrl] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [http://www.uel.br/revistas/uel/index.php/informacao/article/view/1702/1453] => 0 ) [1] => Array ( [https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/informacao/article/view/1702/1453] => 0 ) ) ) [prefLabel] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [oai:ojs.www.uel.br:article/1702#00020] => 0 ) ) ) )