Proceeding Brapci-Autoridades

[erro abnt]

References

  • A'DILLAH Mustafa et al. Social media promotional tools in academic library. International Journal of Computer Theory and Engineering, Singapore, v. 8, n. 3, p. 260-4, jun. 2016.
  • ALVIM, Luísa. Da Blogosfera ao Facebook: o paradigma da comunicação nas bibliotecas portuguesas. Cadernos BAD, Lisboa, p. 31-59, 2009.
  • AMARAL, Sueli Angélica do. Marketing da informação: abordagem inovadora para a gestão de unidades de informação. Percursos Revista, Florianópolis, v. 12, n. 2, p. 22 - 38, jul/dez. 2011.
  • ______. Promoção: o marketing visível da informação. Brasília, DF: Brasília Jurídica, 2001.
  • BAPTISTA, Sofia Galvão. Técnicas de marketing para gestores de unidades de informação. In: AMARAL, Sueli (Org.). Marketing na Ciência da Informação, Brasília, DF: UnB, 2007. p. 81-95.
  • BARBOSA, M.., FRANKLIN, S. Controle, avaliação e qualidade de serviços em unidades de informação. In: LUBISCO, N. (Org.). Biblioteca universitária: elementos para o planejamento, avaliação e gestão. Salvador: UFBA, 2011. p. 89-137.
  • CAMPOS, Aline de. Os conflitos em processos colaborativos de escrita coletiva na Web 2.0. In: PRIMO, Alex (Org.). Interações em Rede. Porto Alegre: Sulina, 2013. p. 163-188.
  • CASTELLS, M. A sociedade em rede. Lisboa: Fundação Calouste Gulbenkian, 2005.
  • CRESWELL, John W. Projeto de pesquisa: método qualitativo, quantitativo e misto. 3. ed. Porto Alegre: Artmed, 2010.
  • CRONIN, B. From paradigm to practice: the logic of promotion. Aslib Proceedings, London, v. 33, n. 10, p. 383–392, 1981.
  • FELÍCIO, J. C. S. M. Serviço de Referência Educativo (SRE) em bibliotecas universitárias: análise das práticas voltadas ao desenvolvimento da competência em informação de usuários. Florianópolis, 2014. 222 f. Dissertação (Mestrado) – Universidade Federal de Santa Catarina, Florianópolis, 2014.
  • GARCEZ, Eliane Maria Stuart., RADOS, Gregório J. Varvakis. Biblioteca híbrida: um novo enfoque no suporte a educação à distância. Ciência da Informação, Brasília, DF, v. 31, n. 2, p. 44-51, 2002.
  • GIL, A. C. Métodos e técnicas de pesquisa social. 6. ed. São Paulo: Atlas, 2009.
  • GRAY, David E. Pesquisa no mundo real. 2. ed. Porto Alegre: Penso, 2012.
  • GUIMARÃES, Tatiara. Técnicas de marketing em websites de bibliotecas universitárias brasileiras. In: AMARAL, Sueli (Org.). Marketing na Ciência da Informação. Brasília, DF: UnB, 2007. p. 143-160.
  • JAIN, Priti. Application of social media in marketing library amp., information services: a global perspective. European Journal of Business, Economics and Accountancy, Birmingham, v. 1, n. 1, p. 1-13, 2013.
  • JESUS, D. L.., CUNHA, M.B. Produtos e serviços da web 2.0 no setor de referência das bibliotecas. Perspectivas em Ciência da Informação, Belo Horizonte, v. 17, n. 1, p. 110-133,jan./mar. 2012. Disponível em: lt.,http://www.dgz.org.br/out12/Art_03.htmgt.,. Acesso em: 12 jun. 2014.
  • LEMOS, André., LEVY, Pierre. O futuro da internet: em direção a uma ciberdemocracia planetária. São Paulo: Paulus, 2010.
  • LEVY, Pierre. Cibercultura. 3. ed. São Paulo: Editora 34, 2010.
  • MONFASANI, Rosa Emma., CURZEL, Marcela Fabiana. Usuarios de la información: formación y desafios. Buenos Aires: Alfagrama, 2008.
  • PONTES, Euzébia Maria., SANTOS, Mônica Karina. O uso das redes sociais no âmbito das bibliotecas universitárias brasileiras. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE BIBLIOTECONOMIA, DOCUMENTAÇÃO E CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO, 24., 2011,
  • Maceió, AL. Anais... Maceió: UFAL, 2011. p. 2 PRIMO, Alex. O aspecto relacional das interações na Web 2.0. E- Compós, Brasília, DF, v. 9, p. 1-21, 2007.
  • RECUERO, R. Redes sociais na internet. 2. ed. Porto Alegre: Sulina, 2011.
  • SANTOS, António Sá. Webmarketing e redes sociais nas bibliotecas. Cadernos BAD, Lisboa, n.1/2, p.27-39, 2011.
  • SERRA, Liliana Giusti. Empréstimo de livros eletrônicos, redes sociais e a proteção de dados dos usuários. Revista Digital de Biblioteconomia e Ciência da Informação, Campinas, v.13, n.1p.42-60, jan/abr. 2015.
  • SILVEIRA, A. Markentig em bibliotecas universitárias. Florianópolis: UFSC, 1992.
  • SINGHA, Sur Chandra., SARMAH, Mukut. Web 2.0 tools in enhancing the best practices of user services in academic libraries: a comparative study of central university libraries in Assam State. International Journal of Advanced Library and Information Science, New Delhi, v. 3, special issue, p. 249-260, 2015. Disponível em: lt.,http://scientific.cloudjournals.com/index.php/IJALIS/article/view/Sci-401gt.,. Acesso em: 21 jun. 2016.
  • TAMMARO, Anna Maria., SALARELLI, Alberto. A biblioteca digital. Brasília, DF: Briquet de Lemos, 2008.
  • TARAPANOFF, K. Biblioteca integrada e sociedade: referencial teórico. Ciência da Informação, Brasília, DF, v. 13, n. 1, p. 3-9, 1984. Disponível em: lt.,http://revista.ibict.br/ciinf/index.php/ciinf/article/view/1450gt.,. Acesso em: 21 maio 2014.
  • TARAPANOFF, K.., ARAÚJO JÚNIOR, R. H.., CORMIER, P. M. J. Sociedade da informação e inteligência em unidades de informação. Ciência da Informação, Brasília, DF, v. 29, n. 3, p. 91-100, set./dez. 2000.
  • TAYLOR, R. S. Value-added process in information systems. Norwood: Abley Publishing, 1986.
  • TRIPATHI, Manorama., KUMAR, Sunil. Use of Web 2.0 tools in academic libraries: a reconnaissance of the international landscape. The International Information amp., Library Review, London, v. 42, n. 3, p. 195–207, 2010.
  • YIN, Robert. Estudo de caso: planejamento e métodos. 3. ed. Porto Alegre: Bookman, 2005.
NLP0.29
Visto 17 vezes
sem referências