Proceeding Brapci-Autoridades

[erro abnt]

References

  • BARABÁSI, A. L. Linked: how everything is connected to everything else and what it means for business, science and everyday life. Cambridge: Perseus Publishing, 2002.
  • BERNINI, D. S. D.., SOUZA JUNIOR, D. I.., SOUZA, C. H. M. Estudo sobre disciplinas não presenciais para graduandos de engenharia de produção. In: ENCONTRO NACIONAL DE ENGENHARIA DA PRODUÇÃO, 27., 2007, Foz do Iguaçu. Anais...Foz do Iguaçu: ENEGEB, 2007.
  • CASTELLS, M. A Galáxia da internet: reflexões sobre a internet, os negócios e a sociedade. Rio de Janeiro: Jorge Zahar, 2005.
  • ________. A Sociedade em rede a era da informação: economia, sociedade e cultura. 3ed. São Paulo: Paz e Terra, 2000. v.1.
  • COLLINS, R. The creativity of intelectual networks and the struggle over attention space. In: SALES, A.: FOURNIER, M. (Eds.) Knowlwdge, communication and creativity. Sage studies internacional sociology, 56. London: Sage, 2007.
  • FRANCO, M. A.., CORDEIRO, L. M.., DEL CASTILHO, R. A. F. O ambiente virtual de aprendizagem e sua incorporação na Unicamp. Educação e Pesquisa, São Paulo, v. 29, n. 2, p. 341-353, 2003.
  • GIL, A. C. Como elaborar projetos de pesquisa. São Paulo: Atlas, 1988.
  • GIRAFFA, L. M.M. Uma arquitetura de tutor utilizando estados mentais. Tese (Doutorado). Porto Alegre: CPGCC/UFRGS, 1999.
  • HARGREAVES, A. O ensino na sociedade do conhecimento: a educação na era da insegurança. Porto: Porto Editora, 2003. (Coleção currículo, políticas e práticas).
  • JAMPANI, N. D. et al. Applications of teledentistry: A literature review and update. Journal of International Society of Preventive and Community Dentistry, Mumbai, v. 1, n. 2, p. 37-44, 2011. DOI: 10.4103/2231-0762.97695.
  • KERCKHOVE, D. Inteligencias en conexión: hacia una sociedad de la WEB. Barcelona: Gedisa, 1999.
  • KUHN, T. S. A estrutura das revoluções científicas. São Paulo: Perspectiva, 1982.
  • LEVY, P. As tecnologias da inteligência. Rio de Janeiro: Editora 34, 1993.
  • ________. A inteligência coletiva. São Paulo: Loyola, 1998.
  • NUNES, I. B. Modalidades educativas e novas demandas por educação. 1999. Disponível em: http://www.serprofessoruniversitario.pro.br/ler.asp?TEXTO=1449#
  • POZO, J. I. A sociedade da aprendizagem e o desafio de converter informação em conhecimento. Revista Pátio, Porto Alegre, ano 8, n. 3, ago. /out. 2004. Disponível em: http://www.revistapatio.com.br/sumario_conteudo.aspx?id=386. Acesso em: 08 jul. 2015.
  • RESEARCHGATE. ResearchGate About, 2011. Disponível em: lt.,http://www.researchgate.net/aboutus.AboutUs.htmlgt.,. Acesso em: 02-jul.-2015.
  • RHEINGOLD, H. Multitudes Inteligentes: la próxima revolución social. Barcelona: Gedisa, 2004.
  • SCHLEMMER, E. Metodologias para educação a distância no contexto da formação de comunidades virtuais de aprendizagem. In: BARBOSA, R. M. Ambientes virtuais de aprendizagem. Porto Alegre: Artmed, 2005. p. 29-49.
  • STEIN, J. G.., STREN, R.., FITZGIBBON, J.., MACLEAN, M. (Eds.). Networks of knowledge: collaborative innovation in international learning. Toronto: University of Toronto Press, 2001.
  • TAKAHASHI, T. (Org.). Sociedade da informação no Brasil: livro verde. Brasília: Ministério da Ciência e Tecnologia, 2000.
  • VIEIRA, B. S.., LUCIANO, N. A. Construção e reconstrução de um ambiente de aprendizagem para educação a distância. 2002. Disponível em: http://www.abed.org.br/publique/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?UserActiveTemplate=4abedamp.,infoid=178amp.,sid=104.
  • TOMAÉL, M. I. Redes de informação: o ponto de contato. Informação amp., Informação, Londrina, v. 10, n.1/2, p. 1-26, jan./dez. 2005. Disponível em: http://www.uel.br/revistas/uel/index.php/informacao/article/view/1611/1366. Acesso em: 10 de jul. 2015
  • YIN, R. K. Estudo de caso: planejamento e métodos. 2ed. Porto Alegre: Bookman, 2001.
NLP0.29
Visto 18 vezes
sem referências