Article
O presente trabalho teve o objetivo de investigar se há uma relação do coeficiente de rendimento com a prática em projeto de extensão dos alunos do segundo ano do curso de bacharelado em Biblioteconomia, da Universidade Federal do Rio Grande – FURG. Especificamente, esta análise foi feita por meio da média obtida pelo coeficiente de rendimento, método de avaliação adotado pela universidade. Buscou-se saber se a prática de projetos de extensão influencia no desenvolvimento dos acadêmicos quanto ao coeficiente de rendimento. Os resultados demonstraram que a média das notas dos alunos que integram projeto de extensão é maior do que daqueles que não praticam. Entre as considerações se destaca a importância da participação dos discentes em ações extensionistas.@pt
Array ( [dateOfAvailability] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [2018-11-21] => 106506 ) ) ) [hasAuthor] => Array ( [nn] => Array ( [0] => Array ( [Gilmar Gomes de Barros] => 106515 ) [1] => Array ( [Edna Karina da Silva Lira] => 106516 ) [2] => Array ( [Brendon Willian Amaral Cruz] => 106517 ) [3] => Array ( [Angélica Conceição Dias Miranda] => 2206 ) ) ) [hasFileStorage] => Array ( [nn] => Array ( [0] => Array ( [_repository/103/2018/11/oai_periodicos_ufpb_br_article_41636#00007.pdf] => 106524 ) ) ) [hasPageEnd] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [19] => 1508 ) ) ) [hasPageStart] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [14] => 1345 ) ) ) [hasSectionOf] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [Relato de pesquisa] => 99 ) ) ) [isPartOfSource] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [Biblionline] => 103 ) ) ) [hasIssueOf] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [ISSUE:JNL:00007-2018-14-3] => 106504 ) ) ) [hasAbstract] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [O presente trabalho teve o objetivo de investigar se há uma relação do coeficiente de rendimento com a prática em projeto de extensão dos alunos do segundo ano do curso de bacharelado em Biblioteconomia, da Universidade Federal do Rio Grande – FURG. Especificamente, esta análise foi feita por meio da média obtida pelo coeficiente de rendimento, método de avaliação adotado pela universidade. Buscou-se saber se a prática de projetos de extensão influencia no desenvolvimento dos acadêmicos quanto ao coeficiente de rendimento. Os resultados demonstraram que a média das notas dos alunos que integram projeto de extensão é maior do que daqueles que não praticam. Entre as considerações se destaca a importância da participação dos discentes em ações extensionistas.] => 0 ) ) ) [hasID] => Array ( [nn] => Array ( [0] => Array ( [oai:periodicos.ufpb.br:article/41636] => 0 ) ) ) [hasRegisterId] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [http://www.periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/biblio/article/view/41636] => 0 ) [1] => Array ( [10.22478/ufpb.1809-4775.2018v14n3.41636] => 0 ) ) ) [hasSource] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [Biblionline; v. 14, n. 3 (2018); 14-19] => 0 ) [1] => Array ( [1809-4775] => 0 ) ) ) [hasTitle] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [Análise do coeficiente de rendimento e a prática extensionista] => 0 ) ) ) [hasUrl] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [http://www.periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/biblio/article/view/41636/21435] => 0 ) ) ) [prefLabel] => Array ( [pt] => Array ( [0] => Array ( [oai:periodicos.ufpb.br:article/41636#00007] => 0 ) ) ) [hasSubject] => Array ( [pt] => Array ( ) ) )